Contribuição para a Escola Ubatombo de Remo e Vela

Página principal


A Escola Ubatombo de Remo e Vela está montando um núcleo em Feira de Santana para todas as pessoas, incluindo adolescentes das comunidades carentes da cidade. Vamos construir um centro de canoagem que será mais um polo olímpico no estado da Bahia, para isso estamos precisando de sua ajuda.

Você pode contribuir de várias formas com a escola, leiam abaixo:

Para contribuir - Apoia.Se: clique aqui (R$ 2,00)*
Para contribuir - Kickante: clique aqui (R$ 10,00)*
* Contribuição mínima

Abaixo para contribuir através do Pagseguro:



Nossas atividades atuais:

1)    Expedições: com objetivo divulgar o remo e os diversos paraísos que existem no estado da Bahia. Já realizamos a de Itacaré (25 km), Boipeba (26 km), Salvador (14 km), Morro de São Paulo (21 km), Ilha de Maré (21 km), Caboto (11 km), entre outras.

2)    Curso: Conseguimos trazer para Feira de Santana o curso de ARRAIS AMADOR  através de uma técnica moderna de ensino. Passamos para o aluno o assunto com bastante facilidade.

3)    Treinamento educacional: apesar de parecer fácil o remo em grandes extensões e o remo de competição precisam ter técnicas apuradas. O que a escola está ensinando são técnicas de remo para que o aluno tenha êxito em suas aventuras.

4)    Treinamento físico: estamos realizando passeios de canoa no Rio Jacuípe todos os finais de semana, geralmente são 10 km por turno para tornar hábito o remo, exercitar o corpo e manter em forma o preparo físico.

5)    Divulgando: estamos incentivando e divulgando o remo e a vela em Feira de Santana, o Rio Jacuípe junto com o Rio Paraguaçu forma um dos melhores locais para a prática do remo e vela.

Página principal